Posted on nov 23, 2019 in Acessórios e roupas
Uma das paixões mais comuns, embora talvez também entre as menos declaradas, é fazer uso dos chamados brinquedos sexuais enquanto fazem sexo, um pouco por transgressão ou um pouco pelo desejo de enriquecer com novas sensações suas próprias performances na cama: apesar de sua capacidade inquestionável de transformar o sexo em uma experiência mais interessante e agradável, os brinquedos sexuais não são usados tão amplamente e, em muitos casos, ainda representam uma espécie de tabu, especialmente aos olhos das mulheres. .
Um dos brinquedos sexuais mais difundidos e conhecidos do mundo, sem sombra de dúvida, é o vibrador: graças a este instrumento, muitas mulheres têm a oportunidade de se estimular intensamente, aguçando o próprio prazer e dando-se ao parceiro, fazendo o sexo cheio de sensações agradáveis, numa espécie de reviravolta do destino que via o vibrador, de um instrumento para curar a histeria, através da estimulação de orgasmos intensos, para se tornar o protagonista das transgressões mais quentes.
Também por causa da aura de mistério e do preconceito que relega brinquedos sexuais, e em particular o vibrador, a instrumentos dignos apenas de prostitutas, como de fato sempre foram rotuladas as mulheres mais desejosas de transgressão e prazer, no sexo, até hoje, não há muito espaço para brinquedos sexuais: e isso é certamente uma pena, pois esses instrumentos de prazer podem levar viver o sexo de uma forma mais envolvente, superando novas fronteiras de prazer com o parceiro.
Graças ao uso de brinquedos sexuais, de fato, o desejo, o Eros e a transgressão conseguem ser colocados lado a lado no mesmo nível, ultrapassando um ao outro, contribuindo, nesse sentido, para a construção de uma terceira via de prazer, essencialmente feita. daquele lindo desejo de diversão e prazer tão típico do sexo.