O que significa foot worship?

Posted on jan 14, 2015 in Partes do corpo

O que significa foot worship?

O que é a adoração do pé (foot worship)
Mais e mais pessoas são atraídas pelos pés e por sua força sexual. Especialmente os homens, na verdade, pelos quais os pés femininos, podem se tornar um verdadeiro fetiche trazendo assim novas formas de excitação e prazer do casal e não só. O fetiche por pés tem assumido diferentes formas e variantes, uma das quais é a paixonal foot worship. Esta palavra Inglês, que significa, literalmente, adoração do pé, designa o conjunto de práticas e atividades picantes que vêem como protagonistas os pés femininos. Portanto, são práticas muito envolventes e emocionantes para ele e ela. Na rede encontramos muitos sites que se especializam nessa prática: um deles digno de nota é PassionePiedi.com

Variações e detalhes da adoração do pé

Por adoração do pé significamos então tantas práticas diferentes através das quais apimentar suas noites de paixão ou desfrutar de preliminares mais quentes com sua parceira. Assim, sua intenção é de alcançá-los, como portão para outras áreas do corpo mais intensamente desejadas.
thena mostra i suoi piedi
O homem então beija, observa, contempla e lambe os pés da mulher, em alguns casos, até se torna um escravo. Muitos, de fato são os casos em que o homem gosta de ser esmagado por aqueles pés e sentir-se dominado por eles e por sua mulher. Apenas o ato de lamber os pés, o que à primeira vista pode parecer algo humilhante, na verdade derrama como uma grande carga de paixão e prazer para ambos os participantes. Pois o homem é finalmente capaz de alcançar seu objeto de desejo, ou seja os pés muito cobiçados da sua deusa, e a mulher também gosta de ver e sentir em sua pele toda a atenção do seu homem.
Os pés são uma parte muito sensível do corpo. Portanto, graças às muitas terminações nervosas, a mulher sentirá claramente os gestos, os beijos e as carícias do homem em seus pés e vai ter prazer. O prazer da submissão e de seu poder sobre o parceiro.
Mas, acima de tudo, a mulher também se sente altamente sedutora e descobre seus pés como uma ferramenta incomun da arte da sedução, para a busca de um prazer mais intenso.

Dicas para abordar e praticar a arte da adoração do pé

Não há montanhas de conselhos a ser ditados em matéria de adoração do pé ou uma série de verdades absolutas. Sendo na verdade esta prática muito pessoal, cai justamente na liberdade de pensamento e de praticar à vontade sua paixão para os pés das mulheres. O fetichismo de fato é algo que você tem dentro, um impulso energético e emocionante que leva o homem a descobrir um lado escondido de si mesmo, mas uma vez liberado vai proporcionar muito prazer e diversão.

A prática da adoração do pé mais comuns são aquelas de fazer cócegas repetidamente aos pès da parceira antes da transa ou de lambê-los. Muitos são de fato os homens que passam muito tempo admirando, acariciando e beijando todos os pés da sua parceira. Muito interessante são também as práticas de estimulação e masturbação das zonas erógenas com os pés. Enquanto muitas pessoas adoram mesmo comer alimentos diretamente dos dedos do pé da sua parceira.

A adoração do pé é, portanto, uma verdadeira arte da sedução e do prazer para apimentar a relação, para reacender a paixão ou simplesmente para dar livre curso às suas paixões e seu fetichismo para os pés. Na verdade, temos falado muito do prazer experimentado pelo homem em tais práticas e até mesmo em sua submissão, mas muito intenso é tambm o prazer experimentado pela mulher que descobre novas maneiras de agradar e seduzir.