Fetiche por pés

Posted on jan 3, 2015 in Destaque, Partes do corpo

Fetiche por pés

Você sabe, as mulheres amam sapatos, mas muitos homens, além de adorar o sapato, são loucos pelo seu conteúdo: ou seja, os pés! Uma fixação particular é chamada fetiche, e em nosso artigo, vamos falar, em especial, do fetiche por pés.

Um aspecto da sexualidade

Geralmente, o fetiche do pé é o desejo erótico de machos para pés femininos. O intenso desejo sexual, principalmente ou exclusivamente dirigido aos pés, é um de muitos aspectos da sexualidade humana e, como tal, se não for obsessivo, e não tiver a natureza de exclusividade em sexo, não é patológico, mas simplesmente um ingrediente para fazer mais intrigante a relação com seu parceiro. Somente quando uma pessoa é incapaz de obter prazer ou orgasmo sem o pé, este tipo de fetichismo pode ser considerado um desordem da personalidade.

A adoração para os pés é um jogo que acrescenta novidade à sexualidade, ao erotismo ou a um encontro inocente e amigável entre um homem e uma mulher. Neste último caso, o desejo do homem não é ser escravo de uma mulher, mas o de uma pessoa que tem uma paixão natural para os pés das mulheres, que os considera uma outra zona erógena, como por exemplo o peito.

Por isso, como sensual fetiche objeto de adoração, os pés têm um forte poder de sedução, especialmente quando eles aparecem limpos, bem arrumados, bonitos, doces e extremamente sensuais e sexy.
Normalmente fetichistas dos pés tem manifestações muito precoces da sua inclinação, desde crianças, então mesmo antes do desenvolvimento sexual.

Fetiche dos pés

A atração para o pé feminino é uma das formas mais comuns de fetichismo

Algumas teorias afirmam que os amantes desta parte do corpo feminino, são as pessoas que expressam sua sexualidade sob a forma de submissão, porque a adoração dos pés sempre foi considerada, desde a Roma antiga, uma humilhação.

História de fetiche por pés

A paixão e adoração dos pés tem uma história e dignidade; para a medicina chinesa, os pés são a origem e a base da saúde humana.
Para os árabes, no entanto, o pé das mulheres traz consigo uma história, geralmente elaborada com tatuagens feitas com henna.
Em nossa cultura, o pé e o sapato que calçamos, fornece muitas indicações sobre nossa personalidade e história: mulheres de salto são sedutoras, gostar de si mesmas e ser consideradas bonitas por os outros; mulheres com anfíbios ou botas são duras e cascudas, enquanto são sérias e incorruptíveis se vestir mocassins ou sapatos com laços.

Atos de adoração do pé

Footjob

Footjob: masturbar um homem com os pés.

O fetiche por os pés é composto de várias práticas, como lamber, cheirar ou beijar os pés da parceira. Os nomes dos vários atos de veneração do pé são em Inglês, como acontece muitas vezes em todas as práticas sexuais diferentes do sexo tradicional.

Feet kissing: a prática de beijar os pés
Feet licking: o ato de lamber os pés da parceira
Feet sniffing: prática em que o parceiro cheira os pés, de preferência suados e sujos
Feeding from feet: ato em que você come a comida usando os pés como prato
Toesucking: ato em que você chupar os dedos dos pés
Feet massage: massagem dos pés
Footjob: masturbar o parceiro com os pés
Trampling: ato em que a parceira pisa no parceiro submisso calçando saltos altos

Muitas vezes, o fetiche por pés também está relacionado com o fetiche por lingerie, meias-calças, roupas íntimas, calçados elegante, sofisticados e sexy, saltos altos que esbeltam as pernas da mulher.