Troca de casais e ménage à trois: um dos principais fetiches hoje

Posted on dez 2, 2015 in Destaque, Fantasias eróticas

Troca de casais e ménage à trois: um dos principais fetiches hoje

Todos os homens e mulheres do mundo têm, em maior ou menor grau, um fetiche que desejam executar. Este desejo irreprimível de libertar seus instintos mais profundos chega uma hora que não pode ser controlado e é necessário satisfazê-lo. No momento, a troca de casais e o ménage à trois, ou seja, sexo a três, são entre os fetiches mais comuns. Além disso, nem sempre é fácil convencer sua parceira ou seu parceiro, se você tem, de fazê-lo ou de encontrar pessoas dispostas a fazê-lo. A este respeito, os sites de encontros são uma solução maravilhosa.

A troca de casais é o que os americanos chamam de ‘swing’. Esta prática consiste, essencialmente, em dois casais que se conhecem, estabelecem um contato e combinam um encontro para fazer sexo, só que a esposa de um faz sexo com o marido da outra e vice-versa. Em alguns casos as duas duplas “trocadas” fazem sexo separadamente, em duas camas distintas ou até quartos separados, em outro o relacionamento sexual acontece na mesma cama, e aí o relacionamento sexual pode transbordar para uma suruba.

troca de casais

Troca de casais

Assim, o tabu de infidelidade, sem esmorecer, torna-se legal e causa grande curiosidade. A este respeito é de salientar que, hoje, há muitos clubes de swing dedicados para quem gosta desta prática sexual ou simplesmente é curioso e quer se aproximar deste mundo.

O ménage à trois é algo totalmente diferente. De acordo com numerosos estudos sobre sexualidade, relações sexuais com duas mulheres ao mesmo tempo é a fantasia mais recorrente dos homens. O contrário, embora não tão comum entre as mulheres, também ocorre com alguma regularidade. Em qualquer caso, é essencial estabelecer um conjunto de regras com antecedência e definir os termos em que o relacionamento vai desenvolver de modo que não haja mal-entendidos.

Ménage à trois

Ménage à trois

Infelizmente para os interessados em dar vazão aos seus instintos mais secretos, encontrar pessoas de confiança dispostas a trocar seu parceiro ou fazer um ménage à trois não é tão fácil, principalmente no dia a dia da vida real. Ao contrário, o mundo virtual da Internet oferece uma variedade de possibilidades a este respeito.

Hoje em dia, existem muitos sites de encontros que permitem aos usuários estabelecer contato e se encontrar fácil e rapidamente. Basta preencher um perfil, fazer upload de uma foto e usar o motor de busca do portal para procurar outros membros da comunidade virtual e entrar em contato com quem mais interessa. Alguns sites são mais genéricos para os encontros de sexo, outros mais específicos para a troca de casais. Nestes últimos é possível conhecer outros casais que compartilham o mesmo fetiche erótico ou se informar com os casais que já têm experiência desta pratica e tirar dúvidas caso vocês sejam curiosos mais não tenham nunca experimenta uma troca de casal.