Acessórios e roupas

Por que usar brinquedos sexuais ao fazer sexo?

Posted on nov 23, 2019 in Acessórios e roupas

Por que usar brinquedos sexuais ao fazer sexo?

Uma das paixões mais comuns, embora talvez também entre as menos declaradas, é fazer uso dos chamados brinquedos sexuais enquanto fazem sexo, um pouco por transgressão ou um pouco pelo desejo de enriquecer com novas sensações suas próprias performances na cama: apesar de sua capacidade inquestionável de transformar o sexo em uma experiência mais interessante e agradável, os brinquedos sexuais não são usados ​​tão amplamente e, em muitos casos, ainda representam uma espécie de tabu, especialmente aos olhos das mulheres. .

Um dos brinquedos sexuais mais difundidos e conhecidos do mundo, sem sombra de dúvida, é o vibrador: graças a este instrumento, muitas mulheres têm a oportunidade de se estimular intensamente, aguçando o próprio prazer e dando-se ao parceiro, fazendo o sexo cheio de sensações agradáveis, numa espécie de reviravolta do destino que via o vibrador, de um instrumento para curar a histeria, através da estimulação de orgasmos intensos, para se tornar o protagonista das transgressões mais quentes.

Também por causa da aura de mistério e do preconceito que relega brinquedos sexuais, e em particular o vibrador, a instrumentos dignos apenas de prostitutas, como de fato sempre foram rotuladas as mulheres mais desejosas de transgressão e prazer, no sexo, até hoje, não há muito espaço para brinquedos sexuais: e isso é certamente uma pena, pois esses instrumentos de prazer podem levar viver o sexo de uma forma mais envolvente, superando novas fronteiras de prazer com o parceiro.

Graças ao uso de brinquedos sexuais, de fato, o desejo, o Eros e a transgressão conseguem ser colocados lado a lado no mesmo nível, ultrapassando um ao outro, contribuindo, nesse sentido, para a construção de uma terceira via de prazer, essencialmente feita. daquele lindo desejo de diversão e prazer tão típico do sexo.

Read More

Os colãs e o fetiche

Posted on jan 4, 2015 in Acessórios e roupas

Os colãs e o fetiche

Qual é a primeira coisa que vem à mente quando dizemos a palavra colãs?
No jogo de livre associação, a maioria de vocês provavelmente às pernas da sua mãe ou de de alguma parente gostosa que perturbou seus sonhos adolescentes. Outros vão se lembrar da primeira vez que vasculharam o cesto das roupas sujas à busca dos colãs daquela gata à qual gostaria de rasgá-los a mordidas, apenas para perceber que em breve voltariam a pilhar a mesma cesta, para sentir novamente a emoção de tocar e sentir o cheiro daquele ligeiro pedaço perfumado de nylon.

Se você se encontra, pelo menos em parte, nestas palavras de abertura, então você tem o título de fetiche pelos colãs.
Como a maioria dos fetiches, a paixão pela meia-calça ocorre cedo, mesmo antes do desenvolvimento sexual, tendo em vista o fato de que os colãs, especialmente se velado, é uma ferramenta de sedução completamente alheia à vida sexual dos jovens. As meia-calças aparece assim, aos olhos do jovem fetichista, como o símbolo da vida adulta, da mulher que seduz e desfruta dos prazeres do sexo.

colãs sexyComo em todos os fetiches você trabalha fortemente com a fantasia e imaginação determina o instinto; o que é mais fascinante do colãs é o que esconde e protege ao toque. A meia-calça adere à pele, fáscia e aumenta as pernas das mulheres e acima está em estreito contacto com os órgãos genitais femininos, que são percebidos por meio da transparência, permanecendo inacessíveis.

A paixão pela meia-calça combina fato com outra grande paixão voyeurística: a cameltoe, um termo da gíria que serve para definir a forma em W ou em V da bucetinha quando está sob roupa fina e muito justa.
O termo foi escolhido para a “similaridade” entre os lábios da vagina e dois dedos do casco de um camelo.
Para muitos homens a cameltoe é uma verdadeira obsessão, enquanto as mulheres são frequentemente incomodadas. Para a maioria das senhoras o cameltoe é geralmente uma fonte de embaraço.

A anatomia tem um papel fundamental, nem todas as mulheres têm um cameltoe digno desse nome. As mais gordinhas geralmente são favorecidas, mas também nas magrellas, considerada a barriga lisa, pode ser ainda mais evidente.
Ter a bucetinha pelada ajuda a enfatizar o cameltoe e por isso o verão, com top e leggings e biquíni molhado sobre xoxotinhas peladas é a melhor época do ano para observá-lo.

Read More

Fetiche por a lingerie

Posted on jan 3, 2015 in Acessórios e roupas, Destaque

Fetiche por a lingerie

A lingerie, especialmente quando sexy e provocante, sempre foi uma peça de roupa íntima que pode excitar qualquer homem. Esse “eu vejo e não vejo”, que revela as partes íntimas da mulher deixando espaço para a imaginação e a fantasia erótica é um estímulo irresistível para a paixão erótica e o desejo sexual..

Em alguns casos, a excitação causada pela lingerie sexy se transforma em um verdadeiro fetiche.
Alguns homens enlouquecem de prazer ao ver uma mulher vestindo apenas lingerie sexy e precisam disso para atingir o orgasmo.

Vamos ver os casos mais comuns do fetichismo para lingerie:

Striptease

StripteaseUm clássico jogo sexual e, certamente, amado por muitos homens assistir a um striptease sensual da sua parceira que se despe lentamente e permanece em lingerie, divirtindo-se excitar o homem, para deixá-lo de pau duro e, talvez, dar-lhe uma agradável sexo oral vestindo apenas lingerie sexy.

A posse de lingerie usada

Algumas pessoas se animam com o fato de possuir roupas íntimas das mulheres, que são transformadas em uma espécie de troféu de caça. A lingerie é preservada e colecionada, se torna um substituto da mulher e, em casos extremos, o homem pode atingir o orgasmo manipulando e cheirando roupas íntimas, mesmo na ausência da mulher. Muito mais raro, mas ainda existente, são os casos inversos, ou seja, quando é uma mulher que se anima cheirando a cueca de um macho.

Usar roupas íntimas femininas

Uma forma particular de fetichismo, que não deve ser confundido com travestis e transexuais, é aquela de homens que ficam com tesão vestindo lingerie da sua parceira durante as preliminares do sexo.

O fetiche para lingerie não é coisa do dia de hoje, tem raízes antigas, tanto que foi recentemente objecto de uma exposição que ilustra a história de roupas íntimas femininas.
Uma coisa é certa e indiscutível: ontem, hoje e amanhã estar na frente de uma mulher vestindo apenas lingerie sexy e semitransparente deixa qualquer um com tesão!

Read More